segunda-feira, 9 de abril de 2012

A volta



Depois de tanto tempo lembrei do blog...Uau faz mais de 2 anos...Tinha esquecido até o nome dele..rsrs ...
Que coisa louca...As lembranças ficam guardadas num cantinho qq da alma, e de repente, tudo vem a tona novamente.Lembrei do nome, das coisas que escrevia, coisas que lia...
Hoje tô com vontade da falar sobre as lembranças. São tantas: da infância, as sapequices da adoslecência e as pedras no caminho a vida adulta. 
Vou deixar de lado por enquanto a infância e adoslecência...E vou falar um pouco sobre a vida adulta...
Sempre houve muitas pedras, pedras essas que tive que remover sozinha. Por alguns metros, tive "algum apoio"...Mas isso por breves instantes, quando dava por mim olhava para o lado e estava sozinha novamente...Sozinha não, com Deus sempre!!!Ele me aparou nos momentos de tristeza, dor, fome, frio, solidão, descaso, indiferença...Desde que me entendo por gente sempre senti na pele a indiferença...De todos os sentimentos humanos, acredito que a indiferença seja o mais cruel de todos...Mas a fé em Deus, me fez respirar fundo, levantar a cabeça e seguir em frente...Sempre com a esperança de que o dia de amanhã será melhor...Em alguns momentos deixei de sonhar, para não sofrer mais...Em outros foram os sonhos distantes que me mantiveram viva...
Tive alguns momentos felizes...Pois acredito que a vida é feita disso...Felicidade plena é coisa de final de fábula..E foram felizes para sempre!!!...Não tenho essa ilusão...


Deus tem um plano para mim...Não sei qual é...Mas agradeço a ele todos os dias pela vida e pela saúde que tenho...E também peço garra e força para enfrentar os obstáculos que ele coloca em minha frente...Pois, por mais que eu tenha esperança de que haverá algum tipo de apoio nessa jornada...Tudo o que me resta no final das contas e sempre...E meu Deus me acolhendo...


E precisa de mais???


Se ele quer assim...Assim será...

2 comentários:

  1. A vida se faz caminhando sempre em frente.
    Bom regresso ao blog.
    Grande abraço de Lisboa
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Viemos te agradecer pela publicação do poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Flores... e bom retorno!

    ResponderExcluir